sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Suspeito de matar comerciante no Planalto morre em confronto com a polícia. Glébson Romário foi surpreendido quando fazia a mudança de endereço para escapar da prisão

CONFRONTO
 

Um homem identificado como Glébson Romário Fernando dos Santos, de 21 anos morreu após um confronto com policiais militares da Força Tática do 9° Batalhão, na tarde desta quinta-feira (26), no bairro Cidade Nova, zona Oeste de Natal. Romário era apontado como autor de um latrocínio registrado no bairro Planalto e horas depois chegou a trocar tiros com a PM em um morro da região.

Durante todo o dia as equipes da Força Tática realizaram buscas na tentativa de prender o suspeito e já no final da tarde Romário foi flagrado fazendo uma mudança de endereço na tentativa de escapar da prisão. De acordo com a equipe do 9 Batalhão ele atirou novamente contra os policiais que responderam de maneira proporcional. O fugitivo ainda foi socorrido, mas não resistiu. Durante a operação uma arma de fogo foi apreendida e um foragido da justiça de São Paulo recapturado.

( Sérgio Costa/PortalBo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário