domingo, 27 de maio de 2018

Champions: com vacilos e golaço, Real conquista 13° título. Goleiro do Liverpool teve uma noite infeliz em Kiev e Real Madrid conquistou o terceiro título seguido da Champions

CHAMPIONS LEAGUE
 
 Jogadores do Real Madrid comemoram o 13° título do clube espanhol na Champions League (Phil Noble/Reuters)
 O goleiro Loris Karius do Liverpool fica caído no gramado após falhar em dois dos três gols do Real Madrid na decisão da Liga dos Campeões - 26/05/2018
 O goleiro Loris Karius do Liverpool fica caído no gramado após falhar em dois dos três gols do Real Madrid na decisão da Liga dos Campeões - 26/05/2018 (Phil Noble/Reuters)
 O atacante galês do Real Madrid, Gareth Bale, comemora depois de marcar o segundo gol da equipe durante a final da Liga dos Campeões contra o Liverpool - 26/05/2018
 O atacante galês do Real Madrid, Gareth Bale, comemora depois de marcar o segundo gol da equipe durante a final da Liga dos Campeões contra o Liverpool - 26/05/2018 (Franck Fife/AFP)
 Jogadores do Real Madrid comemoram gol de Gareth Bale na vitória sobre o Liverpool em Kiev - 26/05/2018
 Jogadores do Real Madrid comemoram gol de Gareth Bale na vitória sobre o Liverpool em Kiev - 26/05/2018 (Hannah McKay/Reuters)

Real Madrid conquistou a Champions League pela 13ª vez em Kiev, na Ucrânia, ao vencer o Liverpool por 3 a 1, com dois vacilos do goleiro adversário, Karius, e um golaço do galês Gareth Bale, que saiu do banco de reservas e ajudou o time espanhol a superar o time inglês.

No primeiro tempo, o jogo ficou marcado pelas lesões de Salah e Carvajal, que disputam a próxima Copa do Mundo por Egito e Espanha. Na etapa final, o destaque foi para os vacilos do goleiro Karius, que saiu jogando errado no primeiro e falhou em chute de longe no terceiro gol do Real.

O Real marcou o primeiro no começo da segunda etapa, em uma saída de bola errada do goleiro Karius, cortada por Benzema, que empurrou para o fundo da rede. O time inglês chegou ao empate com oportunismo de Mané, após escanteio. Mas Bale, com um golaço, uma quase bicicleta, e um chute de longe, que contou com falha do goleiro Karius, garantiu ao time espanhol o 13° título na história, o terceiro seguido.

(Placar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário