sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Agentes penitenciários marcam assembleia para definir se entram em greve. Categoria irá discutir uma pauta de reivindicações junto ao Governo do Estado, que inclui o pagamento do salário de dezembro deste ano

DISCUSSÕES
 
 Agentes penitenciários durante reunião no RN

Os agentes penitenciários do Rio Grande do Norte marcaram para a manhã desta sexta-feira, 28, uma assembleia geral extraordinária em frente ao prédio da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc).

A categoria irá discutir uma pauta de reivindicações junto ao Governo do Estado, que inclui o pagamento do salário de dezembro deste ano, pagamento do 13º salário deste ano e o restante do ano passado, pagamento das diárias operacionais de dezembro deste ano.

Os agentes penitenciários vão decidir que ações serão executadas a partir de amanhã. A categoria avalia paralisar as atividades, assim como os policiais civis – que estão de braços cruzados desde quarta-feira, 26.

Assim como os agentes penitenciários, servidores da Polícia Civil reivindicam o pagamento dos salários. Nesta quinta-feira, 27, após assembleia, os agentes recusaram a proposta do Executivo, que era de pagar o 13° de 2017 apenas para os servidores ativos da categoria.


(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário