quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Servidores da Saúde e da Administração Indireta cobram quitação da folha. Trabalhadores reclamam da falta do 13º salário de 2017 e do 2018, bem como parte dos salários que novembro e a remuneração de dezembro que ainda não foram pagas

PROTESTO
 
 Servidores se reúnem no Centro Administrativo para protestar

Os servidores da Saúde e de órgãos da Administração Indireta se reúnem na manhã desta quinta-feira, 27, em frente à Governadoria para cobrar os pagamentos em atraso. 

O objetivo da manifestação é entrar na Secretaria de Planejamento e saber se o atual governo tem condições de pagar a folha antes da virada do ano, quando o Executivo será assumido pela governadora eleita Fátima Bezerra (PT). 

A reclamação é pela falta do 13º salário de 2017 e do 2018, bem como parte dos salários de novembro e a remuneração de dezembro que ainda não foram pagas. Representantes da Emater, Idiarn, Idema e outros órgãos também estão presentes no local. 

Paralisação
Os servidores da Saúde confirmaram que vão paralisar parte das atividades nos principais hospitais da região metropolitana. A ação vai afetar os atendimentos no hospitais Santa Catarina e no Walfredo Gurgel.

(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário