
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/C/P/wahRlMRde5ULpCPmSfFw/whatsapp-image-2019-10-05-at-11.57.15.jpeg)
Caminhão estacionado pegou fogo em Mossoró — Foto: Corpo de Bombeiros
Um caminhão carregado de produtos de higiene pegou fogo na manhã deste sábado (5) em Mossoró, no Oeste potiguar. O incêndio aconteceu na Avenida Alberto Maranhão, no bairro Santo Antônio, onde o veículo estava estacionado. As chamas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros.
Ainda não há informações sobre o que teria provocado o incêndio. De acordo com os bombeiros, o fogo começou por volta das 11h e as equipes precisaram de cerca de 20 minutos para debelar totalmente as chamas. Ninguém se feriu.
(Por G1 RN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário