domingo, 6 de outubro de 2019

Caminhão estacionado pega fogo em Mossoró, RN. De acordo com os bombeiros, o fogo começou por volta das 11h e as equipes precisaram de cerca de 20 minutos para debelar totalmente as chamas. Ninguém se feriu.

EM MOSSORÓ,  RN
 Caminhão pega fogo na Avenida Alberto Maranhão em Mossoró

 Caminhão estacionado pegou fogo em Mossoró — Foto: Corpo de Bombeiros
 Caminhão estacionado pegou fogo em Mossoró — Foto: Corpo de Bombeiros

Um caminhão carregado de produtos de higiene pegou fogo na manhã deste sábado (5) em Mossoró, no Oeste potiguar. O incêndio aconteceu na Avenida Alberto Maranhão, no bairro Santo Antônio, onde o veículo estava estacionado. As chamas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros.

 Ainda não há informações sobre o que teria provocado o incêndio. De acordo com os bombeiros, o fogo começou por volta das 11h e as equipes precisaram de cerca de 20 minutos para debelar totalmente as chamas. Ninguém se feriu.

(Por G1 RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário