segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Comentarista elogia o Flamengo: 'Montou time pra ser campeão e trouxe técnico competente.' Rubro-Negro vem tendo boas atuações sob o comando de Jorge Jesus

10 RODADAS SEM PERDER NO BRASILEIRÃO
 Jorge Jesus
 Jorge Jesus - Fernando Michel/Parceiro/Agência O Dia

Rio - Sem perder nos últimos dez jogos do Brasileirão, o Flamengo vem tendo atuações que têm encantado a torcida e a imprensa. Durante o "Rodada Fox" deste domingo, o comentarista Paulo Lima exaltou o planejamento do Rubro-Negro para 2019.

"Com esse grupo que o Flamengo montou, Rafinha na direita, Filipe Luís na esquerda, Pablo Marí sendo uma surpresa, chegou aqui e tomou conta da defesa, Gerson jogando uma bola redondinha… Flamengo montou um time para ser campeão e trouxe um técnico competente”, disse o jornalista.

Líder do campeonato com 52 pontos, o Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, às 20 hrs, no Maracanã, contra o Atlético-MG. 

(Por O Dia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário