terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Polícia identifica três suspeitos de integrar quadrilha de falsos policiais federais. Bando roubou apartamento no Leblon e tentou assaltar outro imóvel em Copacabana

INVADEM APARTAMENTOS
 Polícia identifica três suspeitos de integrar uma quadrilha de falsos policiais federais
 Polícia identifica três suspeitos de integrar uma quadrilha de falsos policiais federais - Divulgação Polícia Civil

Rio - A Polícia Civil identificou três integrantes da quadrilha de falsos policiais federais que roubaram um apartamento na Rua Cupertino Durão, no Leblon, na última quinta-feira (22). Ainda de acordo com a polícia, o mesmo bando tentou roubar um apartamento em Copacabana no dia anterior, mas desistiu já que o morador não estava em casa.

Segundo agentes da delegacia 14° (DP) Leblon, os criminosos foram identificados como Paulo Roberto Silva Taveira, que tem sete anotações criminais; Alan Nascimento Bispo, com oito anotações; e Arthur Eduardo Santos Teixeira, com seis anotações. Os outros dois integrantes da quadrilha são uma mulher e um homem, ainda não identificados. 

O crime aconteceu por volta das 6h da manhã. Os cinco criminosos estavam vestidos como policiais federais e chegaram no prédio em uma falsa viatura, alegando o cumprimento de mandado de busca e apreensão no apartamento de uma moradora. Ao subirem, amarraram os moradores e funcionários, e levaram dinheiro e equipamentos eletrônicos.

(Por O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário