
Robson Carvalho (PMB) e Ubaldo Fernandes (PMDB) estão insatisfeitos com falta de atenção para com o secretário Tomaz Neto
Os vereadores Ubaldo Fernandes (PMDB) e Robson Carvalho (PMB) estão insatisfeitos com o secretário de Obras de Natal, Tomaz Neto, pelas faltas de atenção e comunicação que o titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semov) vem demonstrando para com a Câmara Municipal na hora de atender os pleitos e solicitações de reuniões dos parlamentares.
De acordo com Ubaldo, por três vezes consecutivas ele tentou marcar reuniões com o secretário Tomaz Neto, mas não obteve êxito. Ele se mostra preocupado porque está impossibilitado de obter detalhes sobre a situação atual das obras da cidade, principalmente depois dos últimos dias de chuvas fortes.
“A cidade está passando por momentos difíceis, e o que estamos questionando do secretário é que haja mais atenção da Semov para com os serviços que a sociedade precisa, ou seja, a conservação das lagoas de captação, as bombas – muitas delas precisando de reparo –, a malha viária, que já não é mais a mesma, principalmente na região leste da cidade… E o secretário não tem dado atenção a esses pleitos que saem da Câmara; ele não quer receber os vereadores para debater os problemas da cidade, apesar das tentativas”, queixou-se o peemedebista.
Assim como Ubaldo, Robson Carvalho também é da base governista, mas isto não o impede de criticar a atuação do secretário. Ele afirma que, uma vez que trabalha pelo povo, seu mandato não pode ser prejudicado – o que, de acordo com Robson, é o que vem acontecendo.
“Não tenho nada contra a pessoa de Tomaz Neto, mas quanto ao profissional, ele está deixando a desejar. Somos muito demandados, e desde o ano passado, mesmo sendo da base aliada, venho sentido dificuldades de atendimento. O vereador Ubaldo fez requerimento convocando o secretário e decidi subscrever, por achar que meu mandato está sendo prejudicado por algumas falhas da secretaria. Ele tem que dar mais atenção aos edis; é a população que está fazendo essas demandas através do meu mandato”, lembrou Robson.
O vereador do PMB também contou que nesta quinta-feira 22, os vereadores devem, enfim, se reunir com Tomaz Neto. “Fica a expectativa para que tenhamos nossos pleitos ouvidos”, concluiu.
O secretário Tomaz Neto foi procurado pela reportagem do Agora RN para comentar as declarações dos vereadores, mas não atendeu às ligações.
(Boni Neto/AgoraRN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário