terça-feira, 4 de setembro de 2018

Chefe do tráfico do Pavão-Pavãozinho oferece R$ 500 mil a PMs para não ser preso. Traficante tentou subornar policiais, mas agentes recusaram a oferta e homem foi levado para a 13ª DP (Copacabana)

RIO DE JANEIRO
 Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão atuando na comunidade do Pavão-Pavãozinho, em Copacabana
 Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão atuando na comunidade do Pavão-Pavãozinho, em Copacabana - Reprodução / TV Globo

Rio - O homem apontado como o chefe do tráfico na comunidade Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, foi preso nesta segunda-feira em uma ação da Polícia Militar. 

Segundo a corporação,  Adriano Carneiro Mendonça, conhecido como "KG", foi encontrado pelos agentes dentro de uma casa e ofereceu R$ 500 mil para não ser preso. Os agentes recusaram a oferta e o traficante foi levado para a 13ª DP (Copacabana), onde o caso foi registrado.

Ainda de acordo com a PM, durante um patrulhamento na comunidade, policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC) foram alvo de criminosos e houve confronto. Após os disparos, os agentes fizeram varredura na comunidade e encontraram drogas, que ainda não foram contabilizadas.

(Por O Dia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário