domingo, 6 de outubro de 2019

Fábio Faria: “Fátima tira o direito dos pais escolherem a educação dos filhos.” Deputado federal Fabio Faria (PSD) criticou a decisão do Governo do Estado de não aderir ao modelo de escolas cívico-militares

CRÍTICA
 
 Deputado federal Fábio Faria foi às redes para criticar Fátima Bezerra

O deputado federal Fabio Faria (PSD) criticou a decisão do Governo do Estado de não aderir ao modelo de escolas cívico-militares, afirmando que a governadora Fátima Bezerra (PT) estaria “tirando o direito dos pais escolherem a educação para seus filhos”.

“Não aceitar investimentos em educação? O governo de uma professora? Fátima Bezerra disse ‘não’”, disparou o parlamentar em sua conta no Twitter na última sexta-feira, 4.

Fabio Faria ainda afirmou que dizer não à implantação de duas escolas cívico-militares seria “tirar oportunidades dos jovens” do Rio Grande do Norte.

A publicação traz como referência a reportagem do portal O Globo, publicada na última terça-feira, 1º, que mostra o balanço divulgado pelo Ministério da Educação (MEC) sobre a adesão dos estados. Os dados apontam que 15 estados e o Distrito Federal aderiram ao mod.elo. Do Nordeste, apenas o Ceará..

(Por:AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário