terça-feira, 23 de junho de 2020

Operação faz buscas em endereços de parentes de Queiroz em Belo Horizonte. Agentes estão em uma casa no bairro São Bernardo, Zona Norte de Belo Horizonte

MULHER DE EX ASSESSOR DE FLÁVIO BOLSONARO SEGUE FORAGIDA
 Polícia faz operação em endereço ligado a parentes de Queiroz em busca de Márcia Oliveira de Aguiar
 Polícia faz operação em endereço ligado a parentes de Queiroz em busca de Márcia Oliveira de Aguiar - Reprodução/ TV Globo

Rio - O Ministério Público de Minas Gerais cumpre com a Polícia Militar mineira quatro mandados de busca e apreensão em Belo Horizonte, Minas Gerais, em apoio às investigações do MP-RJ de supostas rachadinhas na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. A operação na manhã desta terça-feira é uma parceria dos MPs do Rio e de Minas. Os agentes estão em uma casa no bairro São Bernardo, Zona Norte de Belo Horizonte. 
 
O objetivo, segundo o programa 'Bom Dia Rio', da TV Globo, é encontrar a mulher de Queiroz, Márcia Oliveira de Aguiar, que está foragida desde quinta-feira, dia em que mandados foram expedidos contra ela e o marido, preso.

Queiroz foi preso no começo da manhã de quinta-feira em Atibaia, interior de São Paulo, na casa do então advogado de Flavio Bolsonaro Frederick Wassef. 


(Por O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário