sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Galã mexicano Renato López morre baleado aos 33 anos. Ator foi encontrado morto em um carro junto com um amigo, o publicitário Omar Girón

LUTO NA TELEVISÃO
O apresentador e ator mexicano Renato López foi encontrado morto nesta quinta-feira em Jilotzingo, município de 13.000 habitantes do México. Segundo o site do jornal El Universal, o ator foi baleado enquanto estava em um carro com um amigo, o publicitário Omar Girón, que também foi encontrado morto.

 Parentes de López e Girón já haviam denunciado o desaparecimento dos rapazes. De acordo com o site do jornal El País, Policiais acreditam que eles foram vítimas de uma emboscada enquanto dirigiam por uma estrada. O carro em que eles estavam foi encontrado por moradores da região de Jilotzingo.

 López estrela o filme Macho, que estreou no último dia 11 nos cinemas mexicanos, e vinha trabalhando na promoção do longa nos últimos dias. Na televisão, ele apresentou programas musicais como El Show e Telehit. Ele também foi o guitarrista da banda de rock The Prom Kings. O ator mantinha um relacionamento com a blogueira sueca Alexandra Ivanisevic, que mora no México.

(Veja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário