sábado, 26 de novembro de 2016

Tom Hanks: ‘Clint Eastwood trata atores como cavalos.’ Ator e cineasta trabalharam juntos no filme ‘Sully: O Herói do Rio Hudson’, que chega ao Brasil em 1º de dezembro

CINEMA
A primeira parceria entre Tom Hanks e Clint Eastwood parece não ter sido a melhor experiência da carreira do ator veterano. Apesar do tom de brincadeira, Hanks disse que se sentiu intimidado durante as filmagens de Sully: O Herói do Rio Hudson pelo modo de trabalhar do cineasta.

“Você não ia gostar de receber um dos intimidadores olhares de Eastwood”, disse o ator em entrevista ao apresentador britânico Graham Norton. “Ele trata os atores como cavalos. Pois nos anos 1960, quando ele fez a série Rawhide, o diretor gritava ‘ação’ e os animais disparavam. Então, quando ele dirige um filme, ele fala bem baixinho ‘vai, pode começar’, e em vez de gritar ‘corta’, ele diz ‘chega disso’. É muito intimidante.”

No filme, que chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 1º de dezembro, Hanks interpreta o piloto Chesley “Sully” Sullenberger, que em 2009 fez um pouso de emergência no Rio Hudson. Apesar de salvar a vida dos 155 passageiros a bordo, a ação leva Sully a ser investigado.

(Veja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário