domingo, 18 de fevereiro de 2018

América vence o Globo, mas fica sem o título. Alvirrubro saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada nos acréscimos

CAMPEONATO POTIGUAR
 

O América venceu o Globo na tarde deste sábado (17), na Arena das Dunas. O Alvirrubro saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada nos acréscimos do segundo tempo.

Os gols foram marcados por Tiago Sala e Lopeu. Erick anotou para a Águia.

Com o triunfo, o América até ficou perto do título. No entanto, a vitória do ABC sobre o ASSU atrapalhou o sonho rubro.

Com 18 pontos, os mesmos do rival, o Alvirrubro terminou o primeiro turno na segunda colocação da Copa Cidade do Natal. A vantagem do ABC foi no saldo de gols: 12 a 10.

 (Por Heilysmar Lima/Portal no Ar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário