O América venceu o Globo na tarde deste
sábado (17), na Arena das Dunas. O Alvirrubro saiu atrás no placar, mas
conseguiu a virada nos acréscimos do segundo tempo.
Os gols foram marcados por Tiago Sala e Lopeu. Erick anotou para a Águia.
Com o triunfo, o América até ficou perto do título. No entanto, a vitória do ABC sobre o ASSU atrapalhou o sonho rubro.
Com 18 pontos, os mesmos do rival, o
Alvirrubro terminou o primeiro turno na segunda colocação da Copa Cidade
do Natal. A vantagem do ABC foi no saldo de gols: 12 a 10.
(Por Heilysmar Lima/Portal no Ar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário