sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Chef do ‘Hell’s Kitchen’ critica Jacquin: ‘Maltrata funcionários.’ Danielle Dahoui ainda questionou escolha do francês para apresentar reality que ajuda a salvar restaurantes

TELEVISÃO

Barraco na cozinha. Danielle Dahoui, apresentadora do reality show Hell’s Kitchen Brasil, do SBT, criticou o chef francês Erick Jacquin, jurado de um programa concorrente, o MasterChef Brasil, da Band. Em entrevista ao site Uol, Danielle, chef do Ruella Bistrô, afirmou que não gosta do que Jacquin representa.

“Eu amo a Paola Carosella e o Henrique Fogaça. Os dois. Não gosto muito do Erick Jacquin e do que ele representa. É uma pessoa que maltrata os funcionários e que tem processos trabalhistas. Ele faliu restaurantes e saiu devendo todo mundo”, disse. O restaurante do chef francês, La Brasserie, fechou as portas em 2013. Jacquin também é citado em mais de quarenta processos trabalhistas.

Danielle afirmou que já trabalhou com colaboradores de Jacquin, por isso sabe das histórias. “Agora ele vai apresentar um programa em que ajuda a salvar restaurantes. Mas como uma pessoa que faliu todos os restaurantes em que trabalhou, que tem milhões de processos trabalhistas, vai fazer um programa desses? É tudo muito falso”, disse, em referência a uma versão do reality Kitchen Nightmares que o chefe francês vai apresentar na Band.

Danielle é a primeira mulher a apresentar uma versão do Hell’s Kitchen no mundo.

por:Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário