Criciúma - Em situação complicada na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco acabou perdendo para o Criciúma por 1 a 0 depois de gol marcado por Roberto, de pênalti. A falta foi cometida pelo volante Diguinho, em lance bizarro.
Assim que deixou o gramado, o jogador reconheceu sua falha
no lance que definiu a partida e pediu desculpas à torcida do Vasco, que
compareceu em bom número no estádio Heriberto Hülse, casa do Criciúma.
Diguinho manteve o tom de arrependimento e aproveitou para convocar a torcida à São Januário no próximo sábado, quando o Vasco enfrenta o Ceará, tentando garantir o acesso à elite do futebol brasileiro.
"Vamos continuar trabalhando, temos mais um jogo e uma equipe qualificada. Espero que a torcida possa compreender e lotar São Januário", pediu.
O Vasco chega à última rodada da Série B dependendo apenas de si mesmo para voltar à Série A, mas a situação não é tranquila. Com a derrota, o clube precisará vencer o Vozão. Caso tropece, terá que torcer para o Náutico não vencer o Oeste na 38ª rodada.
(oDia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário