domingo, 20 de novembro de 2016

Direção do Itep anuncia que problema na câmara fria foi resolvido. Por defeito, cadáveres precisaram ser despejados no pátio do órgão; mau cheiro foi identificado por quem passava nas imediações

SOLUCIONADO

1
Mais de 20 corpos estavam espalhados pelo necrotério e pátio do Itep
Após denúncia feita pelo portal BO de que mais de 20 corpos estariam no chão do pátio e do necrotério do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), a direção do órgão informou que o problema da câmara fria foi solucionado.

Em nota, a diretoria disse: “O Instituto Técnico-Científico de Perícia esclarece que a câmara fria que quebrou nesta quinta-feira (17) durante a manutenção já foi reparada e está funcionando normalmente desde o início da madrugada desta sexta-feira (18)”.

A nota ainda completa: “O reparo do equipamento se deu graças a um esforço coletivo imediato da diretoria do ITEP e do Instituto de Medicina Legal, em conjunto com os operadores da empresa terceirizada que realiza o serviço de manutenção para o órgão”.

De acordo com o que foi apurado pelo portal BO, ainda nesta manhã da sexta-feira, mesmo com a informação do conserto da câmara fria, corpos ainda estariam no chão do pátio. No entanto, a assessoria informou que o local está passando por limpeza, antes que todos os corpos sejam recolocados na câmara fria.

(Portal BO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário