
O atacante Paolo Guerrero, do Flamengo, lamenta lance perdido (Ricardo Matsukawa/VEJA.com/VEJA.com)
Foi o segundo jogo do Flamengo no Maracanã no Brasileiro e o segundo empate (o outro havia sido com o Corinthians). A equipe carioca pode ser ultrapassada neste domingo pelo Santos (61 pontos) e pelo Atlético Mineiro (60 pontos), que jogam fora de casa contra a Ponte Preta e o Coritiba, respectivamente. Depois desses jogos, faltarão quatro rodadas para o fim do torneio.
Na 35ª rodada, o Flamengo encara o América Mineiro no Independência, em Belo Horizonte, no dia 16 de novembro, mesmo dia em que o Botafogo recebe a Chapecoense no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro.
Na outra partida deste sábado pelo Brasileiro, o São Paulo venceu o Corinthians por 4 a 0, no estádio do Morumbi, em São Paulo, e afastou a chance de rebaixamento, ao chegar aos 45 pontos. Já o Corinthians (50 pontos) completou três jogos sem vitória e pode ver o Atlético Paranaense (51 pontos) se distanciar na sexta posição do campeonato, caso ele vença fora de casa o Vitória neste domingo. Os seis primeiros colocados do torneio se classificam para a Copa Libertadores em 2017.
(Com Estadão conteúdo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário