sábado, 19 de novembro de 2016

“Fui convidado e aceitei ser candidato a presidente da Câmara de Natal”, diz Raniere. Líder do prefeito na CMN confirmou, em entrevista ao Portal Agora RN, na manhã deste sábado (19) sua candidatura à presidência

DISPUTA
ranierebarbosa
Dezenove vereadores assinaram um manifesto de apoio ao parlamentar
O vereador e líder do prefeito na Câmara Municipal do Natal, Raniere Barbosa (PDT), confirmou em entrevista ao Portal Agora RN na manhã deste sábado sua candidatura a presidência da CMN. Na noite desta sexta-feira (18), dezenove vereadores assinaram um manifesto de apoio ao parlamentar. No documento também constam 17 propostas sugeridas para o mandato que iniciará em janeiro de 2017.

“Foi uma demonstração de que a Câmara está buscando um plano de trabalho e de gestão, de fortalecimento da instituição, para torná-la independente e transparente. É isso que esse grupo está buscando. Não é um grupo político-partidário, é um coletivo que está pensando na Câmara, e no que ela pode fazer pela cidade e pela população natalense”, elencou.

Barbosa também destacou a elaboração de um plano de gestão para o parlamento municipal. “Foi compartilhado todo o plano de gestão, de trabalho, e que este grupo acha que eu tenho o perfil para ser o gestor da execução desse plano, me convidaram e eu aceitei”, confirmou.

Assinaram o manifesto os vereadores eleitos: Aldo Clemente, Ana Paula, Bispo Francisco, Chagas Catarino, Cicero Martins, Dinarte Torres, Eleika Bezerra, Eriko Jacome, Eudiane Macedo, Fernando Lucena, Klaus Araujo, Ney Lopes Júnior, Paulinho Freire, Raniere Barbosa, Robson Carvalho, Sandro Pimentel, Sueldo Medeiros, Carla Dickson e Vilma de Faria. O também vereador, Luiz Almir (PR) se comprometeu a assinar o documento na próxima terça-feira (22).

(Aldemir Neto e Emmerson Alves/AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário