Dezenove vereadores assinaram um manifesto de apoio ao parlamentar
O vereador e líder do prefeito na Câmara Municipal do Natal, Raniere Barbosa (PDT), confirmou em entrevista ao Portal Agora RN
na manhã deste sábado sua candidatura a presidência da CMN. Na noite
desta sexta-feira (18), dezenove vereadores assinaram um manifesto de
apoio ao parlamentar. No documento também constam 17 propostas sugeridas
para o mandato que iniciará em janeiro de 2017.
“Foi uma demonstração de que a Câmara está buscando um plano de trabalho e de gestão, de fortalecimento da instituição, para torná-la independente e transparente. É isso que esse grupo está buscando. Não é um grupo político-partidário, é um coletivo que está pensando na Câmara, e no que ela pode fazer pela cidade e pela população natalense”, elencou.
Barbosa também destacou a elaboração de um plano de gestão para o parlamento municipal. “Foi compartilhado todo o plano de gestão, de trabalho, e que este grupo acha que eu tenho o perfil para ser o gestor da execução desse plano, me convidaram e eu aceitei”, confirmou.
Assinaram o manifesto os vereadores eleitos: Aldo Clemente, Ana Paula, Bispo Francisco, Chagas Catarino, Cicero Martins, Dinarte Torres, Eleika Bezerra, Eriko Jacome, Eudiane Macedo, Fernando Lucena, Klaus Araujo, Ney Lopes Júnior, Paulinho Freire, Raniere Barbosa, Robson Carvalho, Sandro Pimentel, Sueldo Medeiros, Carla Dickson e Vilma de Faria. O também vereador, Luiz Almir (PR) se comprometeu a assinar o documento na próxima terça-feira (22).
(Aldemir Neto e Emmerson Alves/AgoraRN)
“Foi uma demonstração de que a Câmara está buscando um plano de trabalho e de gestão, de fortalecimento da instituição, para torná-la independente e transparente. É isso que esse grupo está buscando. Não é um grupo político-partidário, é um coletivo que está pensando na Câmara, e no que ela pode fazer pela cidade e pela população natalense”, elencou.
Barbosa também destacou a elaboração de um plano de gestão para o parlamento municipal. “Foi compartilhado todo o plano de gestão, de trabalho, e que este grupo acha que eu tenho o perfil para ser o gestor da execução desse plano, me convidaram e eu aceitei”, confirmou.
Assinaram o manifesto os vereadores eleitos: Aldo Clemente, Ana Paula, Bispo Francisco, Chagas Catarino, Cicero Martins, Dinarte Torres, Eleika Bezerra, Eriko Jacome, Eudiane Macedo, Fernando Lucena, Klaus Araujo, Ney Lopes Júnior, Paulinho Freire, Raniere Barbosa, Robson Carvalho, Sandro Pimentel, Sueldo Medeiros, Carla Dickson e Vilma de Faria. O também vereador, Luiz Almir (PR) se comprometeu a assinar o documento na próxima terça-feira (22).
(Aldemir Neto e Emmerson Alves/AgoraRN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário