Uma história inusitada chamou a atenção em Kanchanaburi,
Tailândia. Cinco anos após perder a namorada em um acidente, um homem a
reencontrou, mas em outra forma. Segundo ele, a amada tinha reencarnado
em uma cobra e, por isso, decidiu se casar com ela. A serpente, que tem 3
metros de comprimento, agora passa os dias ao lado do “marido”,
assistindo televisão, jogando xadrez e até indo para a academia.
O homem, que não teve a identidade revelada, diz que há uma teoria no budismo na qual as pessoas podem reencarnar em animais. O amigo que mandou as fotos para o jornal Daily Mail disse que os dois são “amor eterno, amor verdadeiro. “Ele nunca se afasta da cobra”, disse.
(NovoJornal)
O homem, que não teve a identidade revelada, diz que há uma teoria no budismo na qual as pessoas podem reencarnar em animais. O amigo que mandou as fotos para o jornal Daily Mail disse que os dois são “amor eterno, amor verdadeiro. “Ele nunca se afasta da cobra”, disse.
(NovoJornal)
Nenhum comentário:
Postar um comentário