
Paulo Henrique Ganso e Neymar se enfrentarão em Sevilla no domingo (FC Barcelona/Divulgação)
“Vou jogar contra um ex-companheiro, um amigo que tenho não só no campo, como na vida. Ele é uma boa pessoa. Um garoto calado, tranquilo, mas sempre está sempre brincando com os companheiros, sempre feliz. É um craque, tem toda qualidade para jogar onde quiser. O desejo o melhor, mas não contra o Barça”, afirmou Neymar.
O craque do clube catalão recordou os melhores momentos vividos ao lado de Ganso. “Meu primeiro título foi com ele, o Paulistão, depois ganhamos Copa do Brasil, Libertadores, que foi muito importante para nós. São muitos momentos e ele está para sempre em meu coração.”
Neymar e Ganso só se enfrentaram uma vez, num clássico entre São Paulo e Santos em 2013. Neymar marcou um gol e o Santos venceu por 3 a 1.
Ganso, que foi muito elogiado em sua estreia na Liga dos Campeões nesta semana, deve ganhar nova chance como titular do técnico argentino Jorge Sampaoli. Apenas um ponto separa as duas equipes. O Real Madrid é o líder com 24 pontos, dois a mais que o Barcelona. Atlético de Madri e Sevilla dividem a terceira posição, com 21 pontos.
por:Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário