Primeira-dama do Estado, Julianne Faria está deixando o PSD
Uma semana depois de deixar a secretaria que
ocupava na gestão estadual, a primeira-dama do Estado, Julianne Faria,
renunciou à presidência estadual do PSD Mulher e pediu ainda desfiliação
da legenda, que é presidida no Rio Grande do Norte pelo governador
Robinson Faria. A informação foi confirmada ao Jornal Agora RN pela assessoria de comunicação da primeira-dama.
O desembarque do partido representa mais um ato de rompimento de Julianne com o governo do marido. Ela já havia deixado também, na semana passada, a Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), pasta da qual era titular desde o início da administração.
Para deixar a Sethas, a primeira-dama alegou “cansaço”. Já para o pedido de desfiliação do PSD, a ex-secretária não divulgou qual foi a justificativa.
(AgoraRN)
O desembarque do partido representa mais um ato de rompimento de Julianne com o governo do marido. Ela já havia deixado também, na semana passada, a Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), pasta da qual era titular desde o início da administração.
Para deixar a Sethas, a primeira-dama alegou “cansaço”. Já para o pedido de desfiliação do PSD, a ex-secretária não divulgou qual foi a justificativa.
(AgoraRN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário