sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Jovem é morto a tiros dentro de carro na Zona Oeste de Natal. Crime aconteceu na noite desta quinta (14) no bairro Dix-Sept Rosado. Ninguém foi preso.

VIOLÊNCIA NO BAIRRO DIX-SEPT ROSADO
 Jovem é morto a tiros na Zona Oeste de Natal (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)
 Jovem é morto a tiros na Zona Oeste de Natal (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi) 

Um jovem foi morto a tiros dentro de um carro na noite desta quinta-feira (14) no bairro Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Rodrigo Martins da Silva, de 20 anos. Ninguém foi preso. 

Ainda de acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 21h na Av. Nascimento de Castro, na altura da comunidade do Mereto. A polícia não soube informar quantos pessoas cercaram o carro e fizeram os disparos. Vizinho disseram que não ouviram discussão, apenas o barulho dos tiros. 

Policiais que estiveram no local encontraram uma pequena quantidade de maconha e cocaína no bolso do rapaz. O carro em que ele morreu está em situação legal. 

 (Por G1 RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário