/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/6/F/fL6XlkRCiXojmnUM9ARw/whatsapp-image-2017-12-14-at-23.56.52.jpeg)
Jovem é morto a tiros na Zona Oeste de Natal (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)
Um jovem foi morto a tiros dentro de um carro na noite desta
quinta-feira (14) no bairro Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Rodrigo
Martins da Silva, de 20 anos. Ninguém foi preso.
Ainda de acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 21h na Av.
Nascimento de Castro, na altura da comunidade do Mereto. A polícia não
soube informar quantos pessoas cercaram o carro e fizeram os disparos.
Vizinho disseram que não ouviram discussão, apenas o barulho dos tiros.
Policiais que estiveram no local encontraram uma pequena quantidade de
maconha e cocaína no bolso do rapaz. O carro em que ele morreu está em
situação legal.
(Por G1 RN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário