sábado, 17 de fevereiro de 2018

Farmácia é arrombada no Planalto. O comércio fica na Rua Paracati

NO PLANALTO
 
Uma farmácia foi arrombada na madrugada deste sábado (17), na Rua Aracati, no bairro Planalto. Segundo a polícia, os bandidos fizeram um buraco na parede da farmácia e levaram tudo o que puderam.

Foram levados vários produtoa e até medicamentos. O prejuízo ainda não foi contabilizado. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso.

(Roberta Trindade/Portal Bo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário