

Na última segunda-feira (12), a atriz Juliana Paes foi assaltada enquanto estava a caminho da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao jornal O Globo, a artista lembrou: “Um deles armado e mascarado”.
“Nos ameaçaram de morte, aquela
gritaria de desespero. Mas ninguém se feriu. Levaram o celular de um de
nossos amigos. O Carnaval do Rio de Janeiro está em coma”, contou ela.
Juliana falou também da precariedade na segurança pública: “Na
Avenida, caiu a qualidade do som e da iluminação, as arquibancadas não
estavam lotadas como vi em anos anteriores. Fora dela, a falta de
segurança era visível e as barbáries idem”.
“Tentamos todos manter o sorriso porque é Carnaval, mas o sorriso fica é amarelo”, desabafou a atriz, completando: “Este ano, a Quarta-Feira de Cinzas começou bem antes do fim do que já foi chamado de festa”.
O assalto
A van onde Juliana Paes estava, foi
abordada por dois bandidos, um deles estava armado. O fato aconteceu na
saída do túnel Santa Bárbara. Eles não levaram o veículo, apenas os
celulares dos passageiros…
Rivalidade
De acordo com informações do jornal
Extra, a atriz Paolla Oliveira evitou ir em um badalado camarote na
Sapucaí, para não dá de cara com Juliana Paes por lá.

Acontece que no final do ano passado, o
clima entre as duas não ficou nada bem. Isso porque, Paolla levou o
prêmio de ‘Melhor Atriz’, no “Domingão do Faustão”, deixando Juliana
Paes revoltada…
(Fonte: www.areavip.com.br)

Nenhum comentário:
Postar um comentário