segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Kaysar, Lucas, Wagner e Caruso desfilam com bumbum de fora no 'BBB 18.' Jéssica sugeriu que Lucas e Wagner tirassem a calça e desfilassem sem cueca

PRÁ TODO O BRASIL VER
 Kaysar, Lucas, Wagner e Caruso desfilam com bumbum de fora no 'BBB 18'

O episódio do 'BBB 18' na noite deste domingo (18) não foi marcado só pela formação do paredão. O clima tenso não afetou em nada as brincadeiras que rolaram durante a madrugada, incluindo um desafio relâmpago proposto por Jéssica e apoiado pelas "sisters" da casa

A personal trainer sugeriu que Lucas e Wagner tirassem a calça e desfilassem sem cueca. O desafio não só foi cumprido como também movimentou Kaysar e Caruso, que deram uma volta ao redor da piscina com o bumbum de fora.

"Eles vão tirar a calça? Pega meu óculos", brincou Paula. Lucas e Wagner vestiram um avental antes de tirar a cueca. Kaysar e Caruso optaram improvisaram um "tapa-sexo" com uma almofada para participar da brincadeira.

"Tem uma vaga lá em casa de cozinheiro", acrescentou a "sister". "Agora a gente puxa a almofada do amigo", brincou Jéssica. Enquanto os homens corriam em torno da piscina, Gleici, Patrícia, Ana Clara e Jéssica deram notas aos bumbuns. Breno foi convidado para o desafio, mas não quis participar. 

PAREDÃO
A formação do paredão deste domingo (18) foi tumultuada. Na primeira etapa da noite, o anjo Caruso imunizou Wagner: "Não é surpresa para ninguém, vou imunizar o Wagner. Nós temos muito em comum. Temos nossas 'tattoos', somos barbudos, é nóis", justificou Caruso.

Em seguida, os líderes Ana Clara e Ayrton indicaram Nayara para o paredão. Ana Clara se justificou: "Por dois motivos. Primeiro pelo fato de a gente se sentir ameaçado. O segundo motivo foram algumas confusões aqui dentro, iniciadas por fofocas", justificou.

Logo depois, as votações individuais começaram e Gleici foi a mais votada, com cinco indicações, de Jéssica, Lucas, Patrícia, Diego e Breno. Mahmoud teve três votos e foi o segundo mais votado da noite, sendo o terceiro "brother" a ir para o paredão.


(Com informações da Folhapress) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário