sábado, 28 de abril de 2018

Delegada diz que assassino de Yasmin tem traços de sociopatia. Marcondes da Silva dá uma versão, mas recua após ser confrontado

CASO YASMIN LORENA
 

Para a delegada geral, Adriana Shirley, Marcondes Gomes da Silva, de 45 anos, tem traços de quem não consegue ter responsabilidade pelos próprios atos. “Ele se mostra ser um sociopata. Atribui culpa a outra pessoa e, depois de ser confrontado e ver que não há outra saída, volta atrás do que disse”, declarou em entrevista na Academia de Polícia Civil, a Acadepol.

Nessa quinta-feira, 26, quando depôs à Polícia Civil, Marcondes chegou a dizer que tinha um caso extraconjugal com a mãe de Yasmin e que a própria mulher teria participado do crime. Depois de ser confrontado, negou tudo. “Disse que por já estar comprometido iria comprometer ela também”, explicou a delegada Dulcinéia Costa, da Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente (DEA), que elucidou o caso.

Logo que foi pego pela Polícia Militar, ele também negou o crime. Depois de ser bastante interrogado fez a confissão: “Fiz tudo sozinho, não quero incriminar ninguém. Fiz sozinho”.

(Por Ayrton Freire/Portal no Ar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário