segunda-feira, 30 de abril de 2018

Suspeito por morte de cabo da PM morre em confronto com a Polícia. Homem iria assaltar um restaurante no Alecrim; outros dois foram presos

PM MORREU EM 4 DE ABRIL


O suspeito de matar o cabo PM Dioclécio Ferreira de Lima Júnior, 40 anos, foi morto após confronto com a Polícia Civil na noite desse domingo (29). A troca de tiros ocorreu depois de José Wellington Costa de Souza Júnior, 27 anos, e mais dois comparsas tentarem assaltar um restaurante no Alecrim.

De acordo com informações policiais, os agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) estavam em Mãe Luíza para cumprir mandado de prisão contra o suspeito da morte do PM. No entanto, o visualizaram em atitude suspeita com mais dois homens.

Durante o acompanhamento, os policiais impediram o assalto ao restaurante. Houve troca de tiros. José Wellington foi atingido, mas não resistiu.

Na ação policial, Tiago Rosa de Lima, vulgo “Macaco Louco”, e Walison Cleiton Avelino de Souza foram presos. Uma espingarda calibre 12 e um revólver foram apreendidos.

Os detidos foram encaminhados ao sistema prisional.

Morte do PM

O cabo Dioclécio foi morto no dia 4 de abril após um assalto. Ele estava em frente ao Banco do Brasil da Avenida Capitão-mor Gouveia, em Lagoa Nova, zona Sul de Natal, quando foi assaltado.

O militar entrou em luta corporal com o criminoso, mas foi alvejado por um tiro e não resistiu ao ferimento. Ele morreu no local.

Dioclécio tinha 40 anos e estava na Polícia Militar desde 1999.

(Portal no Ar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário