quarta-feira, 4 de abril de 2018

Lutador de MMA é assassinado a facadas na frente da família. Adriano Mamute foi morto em assalto em sua casa, no Pará

LUTO NO ESPORTE
 Lutador de MMA, Adriano Sylberth Santana Pereira, de 29 anos, foi assassinado dentro de sua casa no distrito de Outeiro, em Belém, no Pará - 03/04/2018
 Lutador de MMA, Adriano Sylberth Santana Pereira, de 29 anos, foi assassinado dentro de sua casa no distrito de Outeiro, em Belém, no Pará - 03/04/2018 (Reprodução/Facebook)

Adriano Sylberth Santana Pereira, conhecido como Mamute, foi morto a facadas na madrugada desta terça-feira, em Outeiro, distrito de Belém, no Pará. O lutador de artes marciais mistas (MMA) foi vítima de um assalto e, ao tentar proteger a família, recebeu um tiro e foi esfaqueado.

De acordo com a Polícia Civil do Pará, Adriano abriu a porta por volta das 23h30 (de Brasília) da última segunda-feira, e, ao perceber que havia três homens encapuzados, correu para o quarto para proteger a mulher e o filho de  9 anos. Mamute pediu calma aos bandidos, que atiraram em seu rosto. Após levarem os pertences da família, os assaltantes perceberam que o lutador de 29 anos ainda estava vivo, retornaram ao quarto e o esfaquearam no peito, na frente da família.

Adriano não sofreu nenhuma ameaça relacionada ao crime, segundo informações da polícia. O lutador fez 30 lutas na carreira e conciliava o esporte com um emprego de eletricista naval.

(Veja.Abril.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário