terça-feira, 18 de setembro de 2018

América apresenta Luizinho Lopes como novo treinador. Com passagens por Globo (RN) e Confiança (SE), técnico será oficialmente apresentado na quinta-feira

COMANDO
 
 Luizinho Lopes comandou o Confiança (SE)na Série C do Brasileiro de 2018

O América acertou a contratação do técnico Luizinho Lopes para o comando da equipe. O treinador, que retorna ao clube após três temporadas, vai gerir o elenco americano nas disputas do Campeonato Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Aos 35 anos, Luizinho Lopes foi ex-atleta do América e também passou por Paulista de Jundiaí (SP) e Chapecoense (SC). Em 2012, após encerrar a carreira nos gramados, passou a ser auxiliar técnico, assumindo a coordenação das categorias de base do América.

Em 2015, ele trabalhou na comissão técnica americana, auxiliando o treinador Roberto Fernandes, quando da conquista do título do Estadual. No ano seguinte, assumiu o Globo (Ceará-Mirim). Foi responsável por levar a equipe potiguar para a Série C do Campeonato Brasileiro.

O time foi finalista do torneio. Em 2017, ele comandou o Confiança (SE). Além de Luizinho Lopes, a nova equipe técnica terá o fisiologista Lawrence Borba. A apresentação oficial dos profissionais acontecerá na próxima quinta-feira, 20, às 10h30, na sede do América.

(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário