terça-feira, 29 de julho de 2014

Wilma defende ampliação investimentos da União em saúde e segurança‏. Ela disse que o Estado passa por uma situação grave, de caos, em várias áreas nas quais o Governo deveria cuidar com mais atenção

ORÇAMENTO

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A candidata ao Senado pelo PSB, Wilma de Faria, destacou – durante entrevista à Rádio 95 FM – que a União precisa ampliar os investimentos no Estado, em áreas como saúde, educação, segurança pública, recursos hídricos e estradas. Wilma de Faria afirmou que esses são alguns setores para os quais devem ser destinados recursos de investimentos do orçamento da União para o Rio Grande do Norte.

Durante a entrevista, Wilma de Faria disse que a coligação formada pelo PMDB, PSB e demais partidos aliados têm o objetivo de consolidar uma união pelo “resgate do Rio Grande do Norte”. Ela disse que o Estado passa por uma situação grave, de caos, em várias áreas nas quais o Governo deveria cuidar com mais atenção. “Estamos em uma união pelo resgate do RN e para tirar o Estado de uma situação caótica”, destacou.

A ex-governadora também afirmou que é preciso a definição de um novo pacto federativo para que os municípios tenham condições de investir nos serviços públicos prestados à população. Para ela, sem uma reforma que atenda esse objetivo, as administrações municipais não terão condições orçamentárias e financeiras para enfrentar alguns dos principais problemas e demandas da sociedade.

Wilma de Faria disse que é necessário discutir e aprovar uma reforma política que garanta o avanço da democracia no país. Durante a entrevista concedida aos jornalistas Eugênio Bezerra e Juliana Celli, ela também apontou que é preocupante a redução dos níveis de emprego gerados pela Petrobras no RN.
A candidata pelo PSB destacou que fez uma campanha na qual apresenta propostas e defende projetos pelo resgate do Rio Grande do Norte. Ela afirmou que não se deve tentar ganhar a eleição no “tapetão”, mas sim nas urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário