quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Bandidos arrombam agência bancária na zona Sul de Natal. Invasão aconteceu por volta das 4h de hoje

SANTANDER
 

Bandidos arrombaram a agência do Banco Santander na Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Capim Macio, na zona Sul de Natal. A invasão aconteceu por volta das 4 horas da madrugada desta quarta-feira (19).

De acordo com a polícia, três homens entraram na agência e utilizaram um maçarico para violar um dos caixas eletrônicos do local.

A quantidade de dinheiro roubada não foi informada pela PM.

(Portal no Ar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário