
Uma
adolescente de 15 anos morreu no fim da manhã desta segunda-feira (17)
após ser arrastada por cerca de dois quilômetros por um ônibus escolar
na zona rural de Caibi,
no Oeste catarinense. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de
que o casaco de Samanta Melissa Cansi tenha ficado preso à porta. O
motorista do veículo foi preso em flagrante por homicídio culposo no
trânsito.
Conforme
a PM, o ônibus pertence à Prefeitura de Caibi. A Secretaria Municipal
de Educação disse que não havia ninguém que pudesse falar sobre o
assunto na tarde desta segunda. O G1 não conseguiu contato com a delegacia e nem com familiares da vítima.
Segundo
os policiais, apenas um aluno estava no coletivo e ele dormia na hora
do ocorrido. E o motorista não teria percebido o acidente. Garoava no
momento e o veículo trafegava por uma estrada de chão.

À
polícia, os pais da menina disseram que estranharam a demora da
estudante em voltar para casa depois da aula e ligaram para o motorista,
que informou tê-la deixado no ponto próximo à residência da família.
Os
pais foram ao local, segundo a PM, e não a encontraram. Depois, o corpo
foi achado por eles e pelos avós, com múltiplas fraturas, a cerca de
dois quilômetros do ponto de ônibus. Em estado de choque, os familiares
foram levados para um hospital.
As aulas das redes estadual e municipal foram suspensas nesta terça-feira (18).
Nenhum comentário:
Postar um comentário