terça-feira, 24 de abril de 2018

Flávio Rocha busca apoio no MDB para disputar Presidência da República. Segundo colunista da Época, Flávio Rocha foi atrás do governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, 'dentro d a estratégia de buscar aliados dentro da sigla de Temer

ELEIÇÕES 2018
 
 Flávio Rocha tem tido o apoio do presidente da Fiesp, Paulo Skaf, que é pré-candidato ao governo de SP

O empresário potiguar Flávio Rocha, pré-candidato do PRB à Presidência da República, está tentando conseguir o apoio do MDB de Michel Temer e Henrique Meirelles para a disputa eleitoral deste ano. A informação é da coluna Expresso, da revista Época.

De acordo com o colunista Murilo Ramos, Flávio Rocha foi atrás do governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, “dentro d a estratégia de buscar aliados dentro do MDB visando uma possível aliança entre os dois partidos na corrida nacional”.

O potiguar já teria o apoio de, pelo menos, um emedebistas: Paulo Skaf, presidente da Fiesp e pré-candidato ao governo de São Paulo.

“O acordo proposto pelo presidente do PRB, pastor Marcos Pereira, é o de que quem estiver à frente nas pesquisas em agosto, ou Rocha ou o candidato do MDB, encabeça uma chapa, tendo o outro como vice”, revelou o colunista.

(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário